Corinthians treinou na Neo Química Arena para a segunda rodada da Copa Sul-Americana, focando na transição ofensiva e no trabalho tático do time titular. #Alvinegro #ClubeBrasileiro
Na tarde de hoje, a equipe do Flamengo se preparou para o próximo desafio com um intenso treino físico e tático. O Rubro-Negro enfrenta o Internacional na quinta-feira, pela Copa Libertadores, e busca manter a boa sequência de vitórias. O treino foi comandado pelo técnico Renato Gaúcho, que focou na parte defensiva da equipe.
Os jogadores destacaram a importância do treinamento para a evolução individual e coletiva dentro de campo. Os atletas ressaltaram a dedicação de todos durante o treino e estão confiantes para o próximo desafio. A comissão técnica também elogiou o empenho do grupo e segue preparando a equipe para enfrentar o Internacional.
Treino tático na Neo Química Arena
Joaquim Grava, os jogadores do Alvinegro deram início às atividades deste domingo com uma ativação física na academia, seguida de um aquecimento no gramado. O técnico António Oliveira dividiu o grupo durante a sessão de treinamento. No campo 3, foi realizada uma atividade de organização defensiva e transição ofensiva, enquanto seu auxiliar Diego Favarin comandava o treinamento de bolas paradas no Campo 2.
Preparação intensa para a segunda rodada
O clube brasileiro, em sua casa, a Neo Química Arena, foi palco de mais um dia de trabalho intenso. O treinador português António Oliveira liderou um treino tático com os jogadores, visando à próxima partida. O Corinthians fará o último treinamento antes do confronto contra o Nacional-PAR, pela segunda rodada da Sul-Americana.
António Oliveira, focado na vitória, está se preparando para definir a escalação titular que entrará em campo contra os paraguaios. Após o empate por 1 a 1 diante do Racing-URU na estreia da competição, o Timão ocupa o segundo lugar no grupo F, com um ponto obtido. O time está determinado a conquistar sua primeira vitória na competição.
Fonte: @ Gazeta Esportiva
Comentários sobre este artigo