Jogador de Criciúma, Yannick Bolasie compartilou “perola” ouvida do árbitro sobre goleada contra Vasco no Brasileirão: goleada, apitar, conselho, defesa, cruzmaltina, dribbles, jogadas, efetivas, coletiva, Tigrão, veterano, brasileiro, apito, final, goleada, consolidada, FIFA, jogo, Premier League, Crystal Palace, Everton, Aston Villa, reforço, pesado, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Brasileirão, próximos jogos.
No sábado passado (27), a goleada do Criciúma por 4 a 0 sobre o Vasco, em São Januário, pelo Brasileirão, ficou marcada na história do futebol brasileiro como uma das mais surpreendentes.
A vitória esmagadora do Criciúma deixou os torcedores do Vasco atônitos com a derrota inesperada. O resultado desfavorável chocou a todos, mostrando que no futebol tudo pode acontecer em uma goleada do Criciúma fora do comum.
Atacante Yannick Bolasie é destaque em vitória esmagadora do Tigrão
O atacante congolês Yannick Bolasie brilhou intensamente, sendo o grande destaque em uma goleada esmagadora, com um gol e duas assistências. Em coletiva após a partida, o veterano de 34 anos, conhecido por suas jogadas de efeito e dribles, revelou um fato inusitado que ocorreu durante o confronto. O árbitro responsável pelo apito, Caio Max Augusto Vieira, surpreendeu Bolasie ao aconselhá-lo a não driblar mais durante a partida, algo inesperado para o jogador.
Conselho inusitado do árbitro e revelação pós-jogo surpreendem Bolasie
Segundo o jogador, o árbitro Caio Max lhe deu um conselho durante o jogo, dizendo para evitar driblar, algo que nunca tinha experimentado em toda sua carreira. Mesmo surpreso, Bolasie seguiu o conselho dada a peculiar situação do momento. Porém, após o apito final e a goleada consolidada, houve uma revelação divertida: o árbitro confessou ter jogado com Bolasie no videogame FIFA, relembrando os tempos em que ambos competiam virtualmente.
Tranquilo e bem-humorado, Bolasie comenta o episódio curioso
Com bom humor, Bolasie comentou sobre a situação inusitada: ‘O árbitro me disse para não fazer mais aquilo (driblar) naquele dia. Eu nunca vi isso na minha vida, mas eu segui o conselho porque eu estou no Brasil, em um lugar diferente (risos)’. Após a revelação pós-jogo do árbitro, o jogador completou: ‘Mas depois do jogo, ele disse que jogava comigo no Fifa, então isso foi engraçado (risos)’.
Bolasie, reforço de peso para o Criciúma, segue em grande fase
Contratado como um reforço de peso para a temporada, Bolasie já disputou 4 jogos pelo clube catarinense, registrando 1 gol e 2 assistências desde sua chegada ao futebol brasileiro. O atacante tem se destacado com suas jogadas de efeito e sua contribuição fundamental para a equipe. Os próximos desafios do Criciúma incluem confrontos com Palmeiras, Bahia e Athletico-PR, prometendo mais emoções e lances de goleada para os torcedores.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo