José Ferreira, responsável por devolver pênalti de sinuca, é batizado sósia de Léo Pereira no estádio. Vídeo surgiu no momento, não vou esquecer.
Chama o Var! Logo após a vitória do Flamengo sobre o Criciúma por 2 a 1, no último sábado no Mané Garrincha, começou a circular um vídeo nas redes sociais de um torcedor que tirou foto com a bola na arquibancada e ficou conhecido como o responsável por devolver ela para o campo segundos antes do ‘pênalti de sinuca’ que selou a virada Flamengo.
O apoio da torcida rubro-negra foi fundamental para a equipe conquistar mais essa vitória. O espírito rubro-negro estava presente em cada lance, mostrando a força e a garra do time do Flamengo. Juntos, torcedores e jogadores celebraram mais um triunfo com muita emoção e paixão pelo clube.
Flamengo: O Rubro-Negro Responsável por Devolver o Pênalti de Sinuca
Porém, um novo vídeo do Flamengo surgiu nesse domingo e mudou a história. Na hora que eu saí do estádio e aí voltou a internet, já começou a rolar um vídeo de um cara. Eu falei: ‘Não é possível. Deus vai abençoar e mandar alguém que pegou o momento’. Até que começaram a me marcar: ‘Foi você, foi você’. Meu Instagram começou a bombar. Graças a Deus a verdade apareceu. Eu sabia que a verdade ia aparecer, agradeço a todo mundo que está ajudando na divulgação. Gratidão eterna, família. Um beijo do Léo Pereira da shoppe 😘, escreveu no Instagram. As declarações são de José Ferreira, o Zezinho, rubro-negro de 25 anos de Brasília.
Em entrevista ao ge, o torcedor explicou o que exatamente aconteceu na arquibancada do Mané Garrincha e disse que tentou devolver a bola para o gandula, mas errou: O cara chutou e a bola caiu na torcida, ficou passando de um por um. Aí o povo tirando foto, eu olhei lá para baixo e vejo o gandula pedindo a bola. Algumas pessoas já estavam falando: ‘Devolve a bola, devolve a bola’. Aí quando a bola chegou no meu cunhado que estava do meu lado, junto com minha irmã, eu peguei e joguei para o gandula. Pensei que tinha ido certinho nele, mas por causa da altura ela acabou caindo lá dentro do campo. Na adrenalina, tentando ver o jogo, quando vi que errei fiquei até sem graça. Aí o pessoal já começou: ‘Seu doido, está atrapalhando o jogo, que não sei o quê’. Do nada o cara do Criciúma chuta a bola na outra, eu olhei para trás a muvuca já vindo para cima de mim: ‘Léo Pereira, você é um gênio’. Olhava para baixo, e o pessoal apontando o celular: ‘Você é o cara, você é o cara’. Eu entrei na emoção do povo e comecei a tirar foto com o pessoal, acho que tem até umas fotos rodando aí. A emoção está até agora, esse momento não vou esquecer nunca. Não foi o que eu quis, mas graças a Deus ajudou o meu time.
Para quem não tinha Instagram, ele ganhou mais de 8 mil seguidores na recém-criada conta e colocou a seguinte descrição do seu perfil: ‘o verdadeiro torcedor que deu pênalti pro Gabigol voltar a brilhar’. Fã do camisa 99, José conta que a emoção foi ainda maior por ter dado uma ‘mãozinha’, mesmo que sem querer, para o ídolo e espera que o atacante ainda consiga renovar o contrato com o Flamengo: Na hora que eu vi, falei: ‘É o homem que vai bater, é o Gabigol’ A energia dele é diferente, o cara quando ele entra é uma emoção. Ele tem que ter contrato vitalício, tem crédito para anos, é ídolo, ídolo, ídolo. É o predestinado, né?
A idolatria é por Gabigol, mas a aparência é de outro jogador do Flamengo. José foi batizado pelos torcedores no Mané Garrincha como sósia de Léo Pereira. E mandou um recado para o zagueiro rubro-negro: Léo Pereira, um abraço, meu zagueirão. Estamos juntos. Se eu tiver a oportunidade de te conhecer, manda pelo menos um like, alguma coisa aí, eu vou repostar. Você é um cara diferenciado também, a nação te ama.🗞️ Leia mais notícias do Flamengo🎧 Ouça o
Fonte: © GE – Globo Esportes
Comentários sobre este artigo