Investigação revela ligação entre crimes no Parque Universitário (Zona Leste) e residências em bairro de Teresina. Indivíduos armados, encapuzados e intervalos de 1 hora between crimes. Dinâmicas: rua Bernal.
📲 Acompanhe o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter. São Luís, a capital do Maranhão, viveu uma noite de terror com uma série de assassinatos. Um homem conhecido como João da Silva, de 30 anos, foi vítima de assassinato a facadas na madrugada desta sexta-feira (03), próximo à Avenida Principal, no bairro Centro Histórico, região central de São Luís.
Os crimes relacionados a assassinatos estão preocupando as autoridades locais, que estão intensificando as ações de segurança para conter as matanças. O aumento nos homicídios tem gerado grande comoção na população, que clama por justiça e paz nas ruas de São Luís. As investigações sobre os assassinatos estão em andamento, com o objetivo de identificar os responsáveis por esses atos de violência brutal.
Assassinatos em Série Abalam Zona Leste de Teresina
No intervalo de aproximadamente 1 hora após os violentos homicídios registrados no bairro Santa Lia, na mesma região, surgiram detalhes perturbadores que ligam os dois terríveis eventos. As autoridades estão em alerta máximo, investigando se os suspeitos dos assassinatos podem ser os mesmos em ambos os casos chocantes.
No Santa Lia, a sombria cena envolveu a invasão de indivíduos encapuzados a uma residência, onde Pedro Henrique, de apenas 18 anos de idade, foi brutalmente executado a tiros. Seu amigo, Paulo Victor Soares Carvalho, de 17 anos, também foi alvejado, sendo levado para uma Unidade de Pronto Atendimento, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos, somando-se às estatísticas trágicas de homicídios na região.
A poucos quilômetros dali, no Parque Universitário, a sangrenta narrativa se repetiu, com dinâmicas semelhantes às do bairro Santa Lia. Os criminosos invadiram uma residência, onde Luis Felipe foi barbaramente assassinado no banheiro, antes de fugirem deixando um rastro de horror e medo. Enquanto isso, equipes da Polícia Militar e Civil intensificaram incansáveis diligências na região, em uma corrida contra o tempo para capturar o grupo responsável por espalhar o terror naquela tarde fatídica.
O céu da zona Leste foi cortado pelo helicóptero da Polícia Militar, enquanto viaturas realizavam frenéticas rondas, numa tentativa desesperada de localizar os indivíduos envolvidos nos violentos crimes. Os casos foram encaminhados para investigação minuciosa pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que agora se empenha em desvendar os mistérios por trás dessas matanças inquietantes que abalaram a tranquilidade da região.
Fonte: Portal A10+
Fonte: © A10 Mais
Comentários sobre este artigo