José Máximo, dono de clínica veterinária, compareceu à Polícia Civil sábado para fornecer informações sobre cesariana e edema cerebral.
O indivíduo suspeito de fornecer cetamina à família da ex-sinhazinha Djidja Cardoso, que faleceu no dia 28 passado devido a um edema cerebral causado pela aplicação de cetamina, se entregou à Polícia Civil, em Manaus, durante a tarde deste sábado (8). O delegado encarregado do caso, Cícero Túlio, confirmou a detenção à CNN. José Máximo de Oliveira, proprietário de uma clínica veterinária, era o último fugitivo suspeito de fornecer a substância à família da ex-sinhazinha.
O homem suspeito de fornecer cetamina à família da ex-sinhazinha Djidja Cardoso, que faleceu no último dia 28 após um edema cerebral por aplicação de cetamina, se entregou à Polícia Civil, em Manaus, no início da tarde deste sábado (8). O delegado responsável pelo caso, Cícero Túlio, confirmou a prisão à CNN. José Máximo de Oliveira é dono de uma clínica veterinária e era o último foragido suspeito de fornecer a substância à família da ex-sinhazinha.
Novas Revelações no Caso Djidja Cardoso, ex-sinhazinha;
No desenrolar das investigações, mais detalhes chocantes vieram à tona envolvendo Djidja Cardoso e sua família. Além dos recentes acontecimentos que resultaram na prisão de alguns membros da clínica, novas informações surgiram, revelando um cenário ainda mais perturbador.
Acusações Contra Cleusimar Cardoso e Ademar Cardoso, Familiares de Djidja
Cleusimar Cardoso e Ademar Cardoso, mãe e irmão de Djidja, estão no centro das investigações sobre a morte da ex-sinhazinha;. Segundo fontes próximas ao caso, eles são suspeitos de envolvimento em uma série de crimes, incluindo fornecimento de substâncias ilícitas.
Detalhes Sombrios do Culto ‘Pai, Mãe e Vida’
O culto religioso, conhecido como ‘Pai, Mãe e Vida’, revelou-se como um verdadeiro pesadelo para aqueles que participavam. Relatos indicam que os líderes do grupo incentivavam o uso de anestésicos, prometendo uma transcendência para dimensões superiores. Infelizmente, as consequências foram devastadoras, com pessoas sendo mantidas em cárcere privado, sem acesso à higiene pessoal por dias.
Impacto Trágico nas Vítimas da Seita
Uma das vítimas do culto, uma participante grávida, acabou sofrendo um aborto devido às condições desumanas impostas pelo grupo. As autoridades estão investigando os responsáveis por esses atos atrozes, que incluem uma lista extensa de acusações, desde tráfico de drogas até sequestro e cárcere privado.
Desdobramentos da Investigação da Polícia Civil
Enquanto o caso Djidja Cardoso continua a chocar a opinião pública, a Polícia Civil segue empenhada em esclarecer todos os detalhes e responsabilidades envolvidas. As ramificações desse caso perturbador estão se tornando cada vez mais complexas, revelando um cenário sombrio de crimes e abusos.
Fonte: @ CNN Brasil
Comentários sobre este artigo