Acessório de couro de crocodilo da grife sexta-feira, modelo adquirido em loja de Paris, avaliado em foto do Instagram.
Depois de conquistar quatro medalhas nos Jogos Olímpicos de Paris, a ginasta Simone Biles decidiu aproveitar um momento de lazer e foi fazer compras em uma loja de grife, na sexta-feira (9). Em suas redes sociais, ela compartilhou uma foto da vitrine da renomada marca francesa Hermès, onde estavam expostas as cobiçadas bolsas da linha Birkin, um dos produtos mais desejados da marca. A ginasta Simone Biles mostrou seu bom gosto e estilo ao apreciar as peças de luxo.
Além de se destacar nas competições, a ginasta também demonstra seu interesse por moda e sofisticação, escolhendo marcas renomadas para suas compras. A visita de Simone Biles à loja de grife reflete não apenas seu talento esportivo, mas também seu gosto refinado por produtos de alta qualidade. A atleta olímpica sabe como equilibrar o esforço nos treinos com momentos de lazer e elegância, mostrando que é uma inspiração tanto no mundo esportivo quanto no universo da moda.
Simone Biles: Ginasta e Influenciadora
Vendida em diversas cores, a bolsa é feita de couro de crocodilo e avaliada em mais de R$ 300 mil. Paris 2024: ao lado de Snoop Dogg, Simone Biles acompanha prova de atletismo. Sobrinha de Simone Biles encanta ao usar mini collant igual ao da ginasta; veja. Rebeca cogita chamar Simone Biles para Carnaval do Rio, e web reage; veja. Minutos depois, a americana compartilhou a foto da famosa caixa laranja da marca, mas não revelou qual modelo havia adquirido. Em seu story do Instagram, ela apenas postou alguns emojis emocionados. Confira: Simone Biles comprou item da grife Hermès nesta sexta-feira (9) / Instagram/Simone Biles. Acessório é restrito até para os ricos. Para adquirir uma bolsa da Hermès diretamente da marca, é necessário passar por um processo — que pode ser muito longo! Com pouquíssimos modelos produzidos anualmente, antes de demonstrar interesse por uma das bolsas, a pessoa precisa ‘conquistar’ a loja. Isso significa que, o consumidor precisa se fidelizar à marca, adquirindo outros produtos da Hermès e fortalecendo a relação cliente/vendedor. Com uma grande lista de espera para a venda dos novos modelos Birkin, esse processo pode se estender por anos, até que a pessoa tenha a oportunidade de comprar uma das bolsas. Quanto mais uma pessoa comprar na loja, maior são as chances de ela receber uma ligação de um dos vendedores da Hermès, a convidando para conhecer o novo modelo disponível. O nome do acessório faz referência à Jane Birkin, atriz e cantora que inspirou a cobiçada bolsa e, aos 76 anos, após uma carreira de quase seis décadas durante a qual ela, apesar de sua origem britânica, se tornou a it-girl do estilo parisiense. *Com informações de Aline Oliveira, da CNN. Tópicos: CNNPop, Hermès, Simone Biles. Compartilhe:
Fonte: @ CNN Brasil
Comentários sobre este artigo