Último domingo, São Paulo venceu Vitória (3-1) na quinta rodada do Brasileirão. Terceira fase da Copa do Brasil: sexta rodada. Grupo B do Libertadores: líder. Estádio Zorros del Desierto: quarta rodada. Fase de Grupos da Libertadores.
No último domingo, o São Paulo venceu o Vitória por 3 a 1, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória no Barradão, o Tricolor Paulista, em ótima fase sob o comando de Zubeldía, alcançou a sua quarta vitória seguida atuando como visitante neste ano.
O clube paulista demonstrou mais uma vez sua força e garra, mostrando que está determinado a conquistar grandes feitos nesta temporada. O São Paulo, conhecido como o time Tricolor, segue firme em busca de levantar troféus e honrar sua tradição no futebol brasileiro.
São Paulo em grande fase conquista vitórias consecutivas
O São Paulo vem em uma excelente fase, conquistando vitórias consecutivas e igualando marcas importantes. Recentemente, o clube paulista obteve êxito em sua última partida, repetindo um feito que não alcançava desde 2014, quando Muricy Ramalho era o técnico. Além da vitória na quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo emplacou resultados positivos em outros campeonatos, derrotando o Atlético-GO por 3 a 0 no Brasileirão, o Barcelona-EQU por 2 a 0 na quarta rodada da Libertadores e virando o placar contra o Águia de Marabá, vencendo por 3 a 1 na terceira fase da Copa do Brasil.
Objetivo: quinta vitória seguida fora de casa
O histórico do Tricolor mostra a busca por uma marca expressiva: a quinta vitória consecutiva como visitante. A última vez que o São Paulo conquistou quatro vitórias seguidas fora de casa foi em 2014, também sob o comando de Muricy Ramalho. Naquela ocasião, o clube venceu o XV de Piracicaba por 3 a 1 no Campeonato Paulista, o Corinthians por 3 a 2 no Paulista, o CSA por 1 a 0 na Copa do Brasil e o Botafogo-SP por 2 a 0 no Paulista.
Agora, o São Paulo se prepara para enfrentar o Cobresal, no Chile, pela sexta rodada da Copa do Brasil. A partida está marcada para às 21h30 (de Brasília), no Estádio Zorros del Desierto. O time paulista, atualmente com seis pontos no torneio, almeja mais uma vitória para assumir a liderança do Grupo B. Para isso, é necessário torcer para que o Talleres, líder com sete pontos, não vença o Barcelona-EQU. A expectativa é alta para mais um desafio emocionante e determinante para o São Paulo nesta fase da competição.
Fonte: @ Gazeta Esportiva
Comentários sobre este artigo