Sem clube desde ex-Flamengo, zagueiro liderará no Bola da Vez sat. (11). Direcionará caras que irão ajudar, colocando peças nos lugares seus.
Em 2020, Jorge Jesus surpreendeu a todos ao retornar ao Flamengo para mais uma temporada. Com sua liderança e estratégias inovadoras, o time carioca conquistou novamente a CONMEBOL Libertadores e o Campeonato Brasileiro, mostrando a força do seu trabalho. ele
A passagem de Mister Jorge Jesus pelo Flamengo deixou uma marca indelével na história do clube e do futebol brasileiro. Sua contribuição foi fundamental para o sucesso do time, tornando-o uma referência no cenário esportivo nacional. Jorge Jesus, com sua visão única e paixão pelo esporte, conquistou o coração dos torcedores e eternizou seu nome no hall da fama do Flamengo.
Jorge Jesus: O Mister que fez a diferença
No entanto, de acordo com um jogador daquele elenco, a vitória não seria alcançada sem a presença do Mister. Em uma entrevista ao Bola da Vez, Rodrigo Caio foi enfático ao afirmar que, se o Rubro-Negro não contasse com o treinador português no comando, não teria conquistado os troféus que conquistou ao final da temporada.
Com toda certeza, sem Jorge Jesus não seria possível. Não seria possível. É preciso ter um líder, uma referência, alguém para direcionar. De que adianta ter uma Ferrari e não ter alguém para pilotá-la? Nós tínhamos uma Ferrari. Acreditamos muito no trabalho dele desde o início, algo que eu não conhecia.
Para entender a dificuldade, o futebol nos reserva situações que fogem do nosso controle. Mesmo tendo um time de alta qualidade, se você não tem um treinador excepcional, como sempre digo que ele foi o melhor que já tive, até conseguir encaixar, colocar as peças nos seus devidos lugares, é um desafio constante, afirmou o defensor.
Naquele momento, quando perdemos para o Emelec, o Rafinha estava jogando mais à frente, o Rodinei na lateral, o Gerson fora de posição. Perdemos o Diego naquele dia, que era nosso líder ao lado de Jorge Jesus, nossa referência, o cara que iria nos ajudar e direcionar. Tudo isso é relevante. Mas, sem dúvida, sem o Mister, nada disso teria sido possível. Ele foi o líder que nos guiou.
Rodrigo Caio, aos 30 anos, está sem clube desde que deixou o Flamengo. Pelo clube carioca, foram 150 partidas, com seis gols marcados e uma assistência.
Jorge Jesus: O Mentor por trás do sucesso
Os próximos jogos do Flamengo são os seguintes:
– Bolívar (C) – 15/05, 21h30 (de Brasília) – CONMEBOL Libertadores
– Vasco (F) – 18/05, 21h (de Brasília) – Campeonato Brasileiro
– Amazonas (F) – 22/5, 21h30 (de Brasília) – Copa do Brasil
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo