A Justiça de Alagoas revogou a suspensão das redes sociais do influenciador Willams dos Santos Correia Júnior, investigado da Operação Game Over. A decisão é da 17ª Vara e ofereça algum risco.
A Justiça de Alagoas decidiu reverter a suspensão das redes sociais do influenciador Willams dos Santos Correia Júnior, um dos alvos da ‘Operação Game Over’, que apura influenciadores envolvidos no ‘Jogo do Tigrinho’.
Essa decisão ressalta a importância da Justiça em garantir os direitos individuais, mesmo em casos que envolvem figuras públicas. O Judiciário tem o papel fundamental de assegurar a legalidade das ações, promovendo a equidade e a transparência em todos os processos.
Decisão da 17ª Vara Criminal da Capital
Em destaque, a Justiça alagoana suspendeu a reativação do perfil de Willams Correia, enfatizando que não oferece risco à ordem pública. A revogação da suspensão das redes sociais do influencer foi acompanhada da devolução dos passaportes de Willams, Mylena Verolayne, Ana Paula Ferreira da Silva e Yuri Ferreira, todos investigados na ‘Operação Game Over’. Quanto ao pedido de revogação da cautelar de apreensão de passaportes, a Justiça considerou a colaboração dos investigados e a ausência de periculum libertatis para a manutenção da medida. Após a devolução dos passaportes, foram impostas medidas cautelares, incluindo comparecimento mensal em juízo, participação em todos os atos processuais e informação de mudanças de endereço ou ausências prolongadas. A decisão visa garantir a ordem pública e a continuidade das investigações de forma transparente e eficaz.
Fonte: © TNH1
Comentários sobre este artigo