Cinco vencedores do signo de Touro, incluindo Rebeca Andrade e Bia Souza, têm força física e capacidade olímpica evidenciadas pelo brilho olímpico.
Se você ainda não percebeu, a maioria dos medalhistas olímpicos brasileiros é jogador-de-futebol. Conhecidos por sua habilidade, técnica e determinação – características essenciais nos esportes – os jogadores-de-futebol estão se destacando nos gramados de todo o mundo. Jogador-de-Futebol Neymar e Marta foram os primeiros atletas a conquistarem o prêmio de melhor do mundo em suas respectivas categorias.
Os jogadores-de-futebol-profissionais de elite estão mostrando seu talento nos campos internacionais, conquistando títulos e prêmios importantes. Jogadores-de-futebol-de-nível-alto como Cristiano Ronaldo e Lionel Messi são exemplos de excelência e dedicação no mundo do futebol.
Jogador-de-Futebol: O Brilho Olímpico dos Atletas de Elite
Além delas, mais três medalhistas do país são desse signo: Tatiana Weston-Webb, Rafaela Silva e Rafael Silva. Uma das explicações para o sucesso deste signo, conforme afirma a astróloga e terapeuta holística Luzia Rocha à CNN, se dá por conta da resiliência, persistência e da capacidade de superar desafios, elementos evidenciados nas conquistas e no brilho de cada um dos atletas em seus respectivos campos. Dos 12 signos do zodíaco, Touro e Capricórnio concentram a maior parte dos atletas que irão levar alguma medalha pra casa. Mercúrio retrógrado de novo! Veja dicas para cada signo durante o período Maya Massafera explica como escolheu novo nome; confira Leonino nasce para brilhar? Veja famosos desse signo e suas características 2024 e a prevalência de Touro Em 2024, as medalhistas de ouro foram impulsionadas por uma forte presença de Touro (ativados principalmente por Júpiter e Urano em Touro) em seus mapas, trazendo determinação e resistência, enquanto Marte (também em Touro) ativou sua energia e foco nos esportes. Saturno em Peixes forneceu disciplina e maturidade (sem perder a sensibilidade), essencial para o sucesso a longo prazo, e as conjunções de Júpiter ampliaram suas oportunidades, resultando em um ano de grandes conquistas.
Jogador-de-Futebol-de-Elite: A Capacidade Olímpica de Superar Desafios
Esses fatores astrológicos, combinados com a dedicação pessoal, fizeram de 2024 um ano extraordinário para essas atletas, já que seus mapas conversavam com este céu, explica Luzia. Confira os signos dos medalhistas olímpicos brasileiros. Vale ressaltar que a ausência do horário de nascimento dos atletas impede uma análise mais detalhada considerando seus ascendentes e casas astrológicas, o que poderia oferecer uma visão ainda mais aprofundada de suas trajetórias e conquistas. Veja abaixo a lista dos signos de alguns dos principais atletas do Time Brasil em Paris 2024: Rebeca Andrade – Ginástica Artística | Solo feminino. Mapa Natal Sol em Touro Lua e Urano conjuntos em Aquário Vênus em Gêmeos Marte em Libra retrógrado Rebeca Andrade mostra medalha de ouro conquistada no solo durante a Olimpíada Paris 2024 / 05/08/2024 REUTERS/Amanda Perobelli. Bia Souza – Judô | +78kg. Mapa Natal Sol em Touro Marte em Touro Lua em Peixes Vênus em Áries Bia Souza conquistou primeira medalha de ouro do Brasil em Paris 2024 / Rodolfo Buhrer/Eurasia Sport Images/Getty Images.
Jogador-de-Futebol-de-Nível-Alto: Elementos Olímpicos Evidenciados Pelo Campeão
Tatiana Weston-Webb – Surfe. Sol em Touro. Tatiana Weston-Webb (esq.) ficou com a prata no surfe feminino / Sylvain Lefevre/Getty Images. Rafaela Silva – Judô, com um Bronze por equipe. Mapa Natal Sol em Touro. Rafa Silva conquistou medalha de ouro no Pan / Wander Roberto/COB. Rafael Silva – Judô, com um Bronze por equipe. Mapa Natal Sol em Touro. Rafael Silva, o Baby, representou o Brasil na categoria +100kg em Paris 2024 / Reprodução/Instagram/Rafael Silva. Rafael Macedo – Judô, com um Bronze por equipe. Mapa Natal Sol em Virgem. Rafael Macedo durante a luta pelo bronze na categoria até 90kg do judô / Luiza Moraes/COB. Ketleyn Quadros – Judô, com um Bronze por equipe. Mapa Natal Sol em Libra. Ketleyn Quadros com a
Fonte: @ CNN Brasil
Comentários sobre este artigo