Para informações sobre o paciente Vítima de capotamento na Região Agreste, entre em contato com o Serviço Social no telefone (82) 3529-2488.
O Hospital de Emergência do Agreste (HEA) localizado em Arapiraca, destacou a importância da identificação dos pacientes para garantir um atendimento adequado e a comunicação com seus familiares. Na última quinta-feira (14), a equipe do Serviço Social emitiu um apelo para localizar os parentes de um paciente vítima de capotamento em Taquarana, no Agreste de Alagoas, que deu entrada na instituição hospitalar no dia 10.
A falta de identificação do paciente sem nome tem sido um desafio para a equipe do HEA que busca garantir não apenas o tratamento médico, mas também o suporte emocional e familiar necessário durante o período de hospitalização. A Unidade hospitalar reforça a importância da colaboração da comunidade para ajudar a identificar e localizar os familiares dessa pessoa em situação de vulnerabilidade.
Hospital de Emergência do Agreste: Atendimento ao Paciente em Estado Grave
De acordo com o Serviço Social da instituição hospitalar, o paciente é moreno, tem cerca de 50 anos, 1,75m de altura e possui olhos castanhos. Devido ao seu estado de saúde considerado grave, ele está atualmente internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HEA. Os familiares ou algum conhecido do paciente têm a opção de entrar em contato com o Serviço Social do Hospital de Emergência do Agreste através dos números ou 3529-2450.
Unidade Hospitalar no Coração do Agreste
Se preferirem, os familiares ou conhecidos podem também se dirigir diretamente à unidade hospitalar, localizada às margens da AL-220, no bairro Arnon de Mello, em Arapiraca. ‘Solicitamos a colaboração dos meios de comunicação e da sociedade em geral para nos auxiliar na busca pelos familiares do paciente’, explicou a diretora-geral do Hospital de Emergência do Agreste, Bárbara Albuquerque.
HEA: Cuidando de Vítimas de Capotamento na Região do Agreste
O prontuário médico do paciente está sendo cuidadosamente monitorado pela equipe médica e de enfermagem do HEA. Até o momento, não foram divulgadas mais informações sobre o caso, mas o Hospital de Emergência do Agreste continua a prestar toda a assistência necessária ao paciente em questão.
Fonte: © TNH1
Comentários sobre este artigo