Segundo a PMAC, ele resistiu à prisão e foi atingido por uma bala de borracha durante ocorrência em matagal. Medida protetiva de entorpecentes foi tomada.
📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter. Uma mulher foi detida por participar do estupro de uma adolescente que voltava da escola, invadir a casa da própria mãe para ameaçá-la em Cruzeiro do Sul, no interior do Acre, nesta sexta-feira (22). Segundo a Polícia Militar do Acre (PM-AC), a cúmplice do crime estupro abordou a vítima e roubou seu celular e depois a levou para um matagal, onde ocorreu o estupro.
O estupro é considerado um grave caso de abuso sexual, sendo um tipo de violência sexual que atenta contra a integridade da vítima. O ataque sexual aconteceu de forma brutal e chocou a população local, evidenciando a necessidade de medidas efetivas de prevenção e punição para crimes dessa natureza.
Homem que roubou e ameaçou mãe com faca é preso por estupro
Segundo a Polícia Militar do Acre, um homem foi preso após roubar uma menina e em seguida invadir a casa da mãe, ameaçando-a com uma faca. O indivíduo ainda resistiu à prisão e acabou sendo atingido por uma bala de borracha. A mãe dele possuía uma medida protetiva devido ao comportamento violento do filho, que se intensificava quando ela se recusava a lhe dar dinheiro para a compra de entorpecentes.
A polícia estava em busca do suspeito por conta do estupro e recebeu uma notificação sobre invasão em uma residência. A descrição dos invasores coincidia com a do caso inicial, levando os policiais a se dirigirem ao local da segunda ocorrência. O homem foi abordado, resistiu e foi atingido por disparos de bala de borracha, porém conseguiu escapar. Horas depois, ele foi capturado.
No momento da prisão, o agressor estava com o celular da vítima. Ele foi levado para a Delegacia do Acre, onde permanecerá à disposição da justiça para responder pelos crimes de abuso sexual e violência sexual. Fonte: Portal A10+
Fonte: © A10 Mais
Comentários sobre este artigo