Cantora ultrapassou seu maior show brasileiro por mais de 10 vezes, registrado por Riotur. Apresentação da The Celebration Tour: por volta das 22h45, balanço imenso de fãs na orla. Homenageou personalidades brasileiras falecidas de Aids, incluindo Vogue e Pabllo, entre outros.
O show de Madonna na praia de Copacabana no sábado (4) se destacou como o show mais grandioso de sua carreira, com 1,6 milhão de pessoas, de acordo com o levantamento feito pela Riotur. A plateia superou em muito a marca anterior de maior público da cantora, que era de cerca de 130.000 pessoas no Parc de Sceaux, em Paris, na França, durante a ‘Who’s That Girl World Tour’ em 1987 — um número superado em mais de 10 vezes com o show no Brasil. A expectativa inicial de público era de 1,5 milhão de pessoas.
Com esse espetáculo marcante, Madonna demonstrou mais uma vez sua capacidade de cativar multidões ao redor do mundo. Sua apresentação em Copacabana foi um verdadeiro espetáculo que encantou os fãs presentes, consolidando sua posição como uma das maiores artistas da música pop de todos os tempos. A energia e a emoção desse show certamente ficarão gravadas na memória de todos que tiveram a oportunidade de testemunhar esse momento único.
Madonna brilha na orla de Copacabana
O espetáculo grandioso de Madonna na orla de Copacabana ficará marcado na memória de 1,6 milhão de espectadores, registrados por volta das 22h45, quando a diva pop subiu ao palco para a apresentação, conforme informado pela Riotur. A magnitude do show refletiu a intensa expectativa inicial dos fãs, que ansiavam ver a rainha do pop em ação.
A apresentação de Madonna marcou o ápice da ‘The Celebration Tour’, uma turnê que celebrou os incríveis 40 anos de carreira da artista. Com participações especiais e emocionantes homenagens, o show destacou-se como um feito notável realizado pela lendária cantora.
Ao longo do espetáculo, Madonna encantou a plateia com um total de 25 canções, divididas habilmente em sete atos que transitaram entre o pop dançante e baladas emocionantes. Em um momento comovente durante a interpretação de ‘Live To Tell’, do álbum ‘True Blue’, lançado em 1986, a artista prestou homenagem a personalidades brasileiras que faleceram em decorrência da Aids.
Em um gesto de generosidade artística, Madonna convidou Anitta para se juntar a ela na apresentação da icônica música ‘Vogue’. Além da colaboração com Anitta, a cantora dividiu o palco com Pabllo Vittar e um vibrante grupo de ritmistas mirins, provenientes de escolas de samba locais, que trouxeram energia e ritmo ao espetáculo ao som de ‘Music’.
Sem dúvida, o show de Madonna em Copacabana foi um marco na carreira da artista e um presente inesquecível para os fãs que lotaram a orla para testemunhar essa experiência única. A combinação de talento, emoção e celebração presenteou o público com uma noite memorável, repleta de magia e música atemporais. Laços especiais foram criados entre Madonna e o público brasileiro, consolidando ainda mais o seu status como a rainha indiscutível do pop.
Fonte: © CNN Brasil
Comentários sobre este artigo