Fernando Diniz, treinador do time, fez desabafo e criticou ambiente no clube após momentos ruins; mas destacou relação positiva para buscar vaga na Libertadores.
Fernando Diniz é um dos técnicos mais promissores do futebol brasileiro atualmente. Com passagens por diversos clubes, ele tem chamado a atenção pela sua filosofia de jogo ofensiva e por conseguir extrair o melhor de seus jogadores. Fernando Diniz tem se destacado por sua capacidade de implementar um estilo de jogo baseado na posse de bola e na intensidade, o que o torna um dos treinadores mais requisitados do momento.
O trabalho de Fernando Diniz tem sido elogiado por profissionais e torcedores de diversos clubes, que reconhecem a sua competência e dedicação ao longo de sua carreira. Como técnico, ele tem mostrado que está sempre em busca de evolução e de novas formas de aprimorar seu trabalho. Fernando Diniz é um treinador que valoriza a troca de experiências e está sempre disposto a aprender com outros profissionais do meio. Sua trajetória no futebol tem sido marcada por desafios e conquistas, demonstrando que ele é um dos nomes mais promissores da atualidade.
Fernando Diniz reflete sobre seu desabafo e críticas
Fernando Diniz pediu desculpas pelo tom adotado em sua última entrevista coletiva, quando fez forte desabafo e teceu críticas à imprensa depois da eliminação do Fluminense no Campeonato Carioca para o Flamengo. Nesta quinta-feira (21), em nova entrevista coletiva, o técnico admitiu que foi agressivo em sua fala e que fez generalização em suas críticas à imprensa.
Relação positiva e críticas ao ambiente do clube
‘Quero iniciar pedindo desculpa pelo tom agressivo que eu me dirigi em alguns momentos e também pela generalização que eu fiz com a imprensa. Embora em muitos momentos da entrevista eu falei ‘alguns, alguns’, mas em outros eu dei uma generalizada, coisa que eu não gosto. E eu tenho uma relação que considero muito positiva, até especial desde 2019 quando eu estava a primeira vez aqui e depois na minha volta em 2022 com vocês da imprensa’, disse.
O treinador do Fluminense, porém, criticou algumas pessoas que tentam atrapalhar o ambiente do clube e se aproveitam do momento ruim. ‘Muitos aqui que eu sei que são sérios, muito bons, que eu posso enumerar aqui, sei lá, 15, 20 nomes de maneira rápida se eu quisesse. Alguns tricolores, outros que não são, mas que cobrem o futebol e o Fluminense com muita seriedade’, afirmou. ‘E blogueiros também, muita gente séria e muita gente que se aproveita do momento ruim para criar coisas desnecessárias que acaba atrapalhando o ambiente do futebol como um todo’, finalizou.
Fernando Diniz se prepara para a CONMEBOL Libertadores
Fora do Carioca, o Fluminense voltará a campo no início de abril para disputar as duas primeiras rodadas da CONMEBOL Libertadores.
Próximos jogos do Fluminense
- Alianza Lima (F): 3/4, 21h30 (de Brasília) – CONMEBOL Libertadores
- Colo-Colo (C): 9/4, 21h (de Brasília) – CONMEBOL Libertadores
- Red Bull Bragantino (C): a confirmar – Brasileirão
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo