O jornal argentino Olé elogiou Nicolás De La Cruz, meia do Flamengo, na Copa América com o Uruguai. Marcelo, técnico uruguaio, camisa 7 da Celeste.
Neste dia 27, em Nova Jersey, o time uruguaio brilhou ao vencer a Bolívia por 5 a 0, no grupo C, assegurando sua vaga antecipada nas quartas de final da Copa América.
A seleção celeste demonstrou todo seu potencial em campo, conquistando uma vitória expressiva sobre a equipe boliviana. O desempenho impecável do time uruguaio foi digno de destaque, mostrando sua força e determinação rumo ao título da Copa América.
Uruguaio: Celeste de Marcelo ‘El Loco’ Bielsa
A Celeste de Marcelo ‘El Loco’ Bielsa impressionou até mesmo os países rivais com seu futebol. O tradicional jornal argentino, Olé, rendeu-se à seleção uruguaia e brincou com o palco do jogo, próximo a Nova Iorque, onde se encontra a famosa Wall Street, no coração do distrito financeiro da Big Apple. O Uruguai garantiu sua classificação com Bielsa. Em Nova Jersey, perto de Nova Iorque, o técnico argentino era conhecido como o ‘Louco de Wall Street’. A Celeste dominou a partida contra a Bolívia e assegurou seu lugar nas quartas de final da Copa América. O jogo foi um verdadeiro monólogo da Celeste.
Celeste e o destaque de Nicolás de la Cruz
O jornal fez um destaque especial ao meia Nicolás de la Cruz, ex-River Plate e atual jogador do Flamengo. Muitos elogios foram direcionados ao camisa 7. ‘De la Cruz é o cérebro do Uruguai. Sua capacidade de pensar o jogo adiciona velocidade e dinamismo às decisões’, destacou o veículo. A Celeste mostrou sua força com Bielsa, lembrando das vitórias sobre Brasil e Argentina nas eliminatórias para a Copa do Mundo.
Desempenho da Celeste com Bielsa
A equipe de Bielsa, vice-líder nas eliminatórias, demonstrou seriedade. Contra a Bolívia, os uruguaios marcaram com Pellistri e Darwin Núñez no primeiro tempo, e na etapa final, Maximiliano Araújo, Valverde e Bentancur fecharam o placar. O próximo desafio do Uruguai será contra os Estados Unidos, em 01/07, às 22h (de Brasília), pela Copa América.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo