Lorran inicia no banco por Uruguaio volta; Pulgar e Bruno Henrique descontam (quarta-feira, 21h30 Brasília, fase de grupos, Libertadores, mudança, relação, time, pequena lesão, adutor coxa direita, recuperado, entorsos, setor ponta direita, provável, duas desistências, confirmadas, tornozelo esquerdo, pé esquerdo).
A Escalação Flamengo entra em campo contra o Bolívar na quarta-feira, em mais um desafio pela fase de grupos da Libertadores. Os preparativos para o jogo revelaram que o técnico Tite optou por uma alteração na Escalação Flamengo: Arrascaeta substituirá Lorran.
Para a partida, a equipe titular do Flamengo terá uma nova formação, com Arrascaeta integrando a formação time que venceu o Corinthians. A expectativa é de um confronto acirrado, com a Escalação Flamengo buscando mais uma vitória na competição internacional.
Escalação Flamengo: preparativos para o jogo da Libertadores
Na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), o Flamengo enfrentará o Bolívar em mais um desafio na fase de grupos da Libertadores. Com uma mudança na formação do time titular, o destaque fica por conta da escalação de Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas, Allan, De la Cruz, Arrascaeta, Gerson, Pedro e Cebolinha.
Escalação Flamengo: novidades e retornos importantes
O uruguaio, recuperado de uma pequena lesão no adutor da coxa direita, está de volta à equipe após quatro jogos como desfalque. Allan e De la Cruz completam o setor, enquanto Gerson permanece na ponta direita. Pedro, que não apresentou lesão, segue como titular para o confronto.
Escalação Flamengo: desfalques e recuperações para o duelo
Com duas ausências confirmadas, o Flamengo não poderá contar com Erick Pulgar e Bruno Henrique, que ainda se recuperam de entorses no tornozelo esquerdo e no pé esquerdo, respectivamente. A equipe enfrentará o Bolívar com essas baixas, mas mantém a confiança na formação do time para o jogo decisivo.
Fonte: © GE – Globo Esportes
Comentários sobre este artigo