Na A10+, a PM descobriu veículo branco com placa clonada, mesmo modus operandi de crimes desconhecidos, encaminhando caso à Polícia Civil.
Os corpos carbonizados de duas vítimas foram localizados dentro de um veículo incendiado às margens da BR 407, na divisa entre Piauí e Pernambuco. Segundo o cabo Humberto da PM de Acauã, os corpos ainda não foram identificados devido ao estado de carbonização em que se encontram.
Além dos corpos carbonizados, os bombeiros também encontraram restos humanos queimados próximos ao veículo incendiado. A investigação sobre o caso está em andamento para esclarecer as circunstâncias que levaram a morte desse trágico incidente.
Novos corpos carbonizados encontrados em veículo na divisa entre Piauí e Pernambuco
Um novo caso chocante foi descoberto na divisa entre Piauí e Pernambuco. Dessa vez, um veículo modelo Jeep Renegade foi encontrado com uma placa clonada. No interior do carro, mais uma vez, corpos carbonizados foram encontrados.
A cena lembra um caso ocorrido há cinco anos, onde um casal também foi encontrado carbonizado no mesmo local. Os cadáveres queimados são um mistério até o momento, e a Polícia Civil já está investigando o crime.
Perícia investiga caso de corpos carbonizados em veículo branco com placa clonada
Com poucos detalhes disponíveis, a perícia foi acionada para investigar a cena do crime. Dois corpos carbonizados foram encontrados em um carro branco com placa clonada. Os restos humanos queimados serão submetidos a exames para identificação das vítimas.
O local já foi cenário de um crime semelhante ocorrido há cinco anos, com o mesmo modus operandi. A motivação por trás dos corpos carbonizados ainda é desconhecida, e a polícia está empenhada em desvendar o mistério.
Policia Civil investiga novo crime com corpos carbonizados na divisa dos estados
A Polícia Civil está conduzindo as investigações para identificar as vítimas e esclarecer o crime. Com corpos queimados no interior de um carro branco com placa clonada, a cena é macabra e intriga as autoridades.
A suspeita de que as vítimas possam ter sido sequestradas de outros estados adiciona um novo mistério ao caso. Os restos humanos queimados serão fundamentais para desvendar a identidade das vítimas e a motivação por trás desse crime desconhecido.
Fonte: © A10 Mais
Comentários sobre este artigo