Cinco vezes vencedora do Grammy Awards, a lendária cantora Dionne Warwick retorna ao Brasil com shows da turnê The Rock & Roll Hall of Fame, cantando seus maiores sucessos.
Dionne Warwick está de volta ao Brasil em 2024 para duas apresentações. Foto: The Music Journal. Cinco vezes vencedora do Grammy Awards, a lendária cantora Dionne Warwick retorna ao Brasil em outubro para apenas duas apresentações.
A diva Dionne Warwick encantará o público brasileiro com sua voz inconfundível em suas apresentações. A cantora promete emocionar a plateia com seus grandes sucessos e sua presença marcante no palco.
Dionne Warwick: Uma Diva da Música Internacional
Dionne Warwick, a lendária cantora Dionne, chega ao país após ser homenageada no The Rock & Roll Hall of Fame nos Estados Unidos. Com shows da turnê One Last Time no Brasil, a diva se apresentará no dia 26 de outubro, na Vibra São Paulo, e no dia 27 de outubro, no Theatro Municipal, no Rio de Janeiro. Nessas apresentações, Warwick encantará o público com seus maiores sucessos, incluindo That’s What Friends Are For, I’ll Never Love This Way Again e Heartbreaker, entre outros hits.
Aos 83 anos, Dionne Warwick é uma das cinco vezes vencedora do Kennedy Center Honors, recebendo o prêmio por sua contribuição à cultura americana. A cerimônia de gala ocorreu no Kennedy Center Opera House, em Washington (EUA). No The Rock & Roll Hall of Fame, a homenagem foi pela influência e contribuição da cantora Dionne para a música mundial.
Dona de uma voz única e marcante, Dionne Warwick é considerada uma das maiores cantoras da história da música pop americana. Com mais de 100 milhões de discos vendidos, ela é uma verdadeira diva que transcende gêneros musicais. Dionne Warwick é conhecida por preencher a lacuna entre o soul e o pop, sendo a primeira artista feminina a ganhar o prêmio Grammy de Melhor Performance Feminina de Pop e Melhor Performance Feminina de R&B.
O documentário premiado Dionne Warwick: Don’t Make Me Over estreou na CNN e foi um dos filmes originais de maior audiência da rede. Além disso, houve uma exibição especial no Toronto International Film Festival. O documentário destaca a vida e a carreira da cantora, mostrando sua jornada de quebrar fronteiras na indústria da música.
Em uma entrevista exclusiva para o jornalista Marcelo de Assis, Dionne Warwick relembrou um de seus grandes sucessos em prol da AIDS. Durante sua passagem pelo Brasil em 2018, a cantora falou sobre sua carreira de 50 anos e recordou a faixa colaborativa That’s What Friends Are For, gravada ao lado de Elton John, Gladys Night e Stevie Wonder em 1985. O valor arrecadado com as vendas do single foi revertido para programas de tratamento contra a AIDS. Dionne Warwick continua encantando plateias ao redor do mundo com sua música atemporal e sua presença cativante.
Fonte: @ Terra
Comentários sobre este artigo