Di María, campeão da Copa América, matriculou-se em curso para treinadores em Rosário, sua cidade natal, pensando no futuro após pendurar as chuteiras.
Vencedor da Copa América neste domingo pela Argentina, o jogador Di María, de 36 anos, se inscreveu em um curso para técnicos em Rosário, sua cidade de origem.
No segundo parágrafo, Ángel Di María revelou sua paixão por aprender e se aprimorar constantemente em sua carreira no futebol. O atacante argentino busca sempre novas oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Di María: Planejando o Futuro Após Pendurar as Chuteiras
Ángel Di María, jogador com um ano de contrato com o Benfica, está vislumbrando seu futuro após encerrar sua carreira. As aulas, ministradas pela Associação de Treinadores de Futebol Argentino (ATFA), contarão com a participação do astro do Benfica, conforme revelado por Estela Picerni, professora e coordenadora geral da entidade.
O calendário de jogos do Benfica não será um obstáculo para Di María participar do curso, que será realizado online, conforme informado pelo portal ‘Rosário 3’. Dessa forma, o jogador poderá cumprir a carga horária sem grandes dificuldades.
Com passagens por clubes como Juventus, Paris Saint-Germain, Real Madrid e Bayern de Munique, Ángel Di María encerrou sua jornada na seleção argentina com o título da Copa América, conquistado contra a Colômbia, nos Estados Unidos. Apesar de ainda ter um ano de contrato com o Benfica, o jogador não definiu a data para sua aposentadoria definitiva dos gramados.
O clube português está aberto à possibilidade de estender o contrato por mais uma temporada, mas a decisão final dependerá da vontade de Di María em prosseguir sua carreira.
Fonte: © TNH1
Comentários sobre este artigo