A Rainha do Pop encerrou “The Celebration” turnê na Praia de Copacabana (4/last-saturday), usou figurinos, grifados, simbolismos, setlist, aparições, alusões religiosas, minessaia, xadrez, corset transparente, cinto de correntes, punk mashup estética, palco giratório, look all black, rápido, camisa de cetim vermelha, botas de cadarço, cone bra corset, e um sutiã-cone. Brasileira artista ilustrou figurinos digitais: figurinos, grifados, simbolismos, setlist, aparições, alusões religiosas, minessaia, xadrez, corsetes transp., cetim, botas cadarço, cone bra, sutiã-cone.
Depois de muita expectativa e euforia dos fãs, Madonna finalmente subiu ao palco montado na Praia de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, na noite do último sábado (4), para o último show da turnê ‘The Celebration’. Celebrando os 40 anos de uma carreira potente, a artista entregou mais de 2 horas de espetáculo em um setlist que reuniu hits clássicos que marcaram sua trajetória. Ao longo da apresentação, a cantora também presenteou o público de 1,6 milhão de pessoas com trajes grifados, cheios de referências e simbolismos.
Enquanto Madonna entoava seus sucessos, os fãs não conseguiam desviar os olhos dos incríveis vestidos escolhidos pela diva da música pop, que brilhavam sob as luzes do palco. Com sua energia contagiante, ela mostrou que além de talentosa, sabe como surpreender com seus trajes deslumbrantes. A noite ficou marcada não só pela música, mas também pelos icônicos trajes que só ela sabe desfilar com tanta elegância e estilo.
Madonna no Brasil: os extravagantes trajes, de Madonna; ;
Leia Mais Madonna no Brasil: veja os roupas usados pela rainha do pop no show no Rio
Madonna se torna artista mulher com maior público da história
Bob the Drag Queen consegue holofote próprio durante show de Madonna
Abaixo, a CNN analisa os principais figurinos utilizados por Madonna. Confira!
Alusão religiosa nos figurinos da diva;
Para a abertura do show, quando soltou a voz na canção ‘Nothing Really Matters’, a estrela surgiu com um look com alusão religiosa, incluindo uma espécie de auréola na cabeça juntamente com uma capa preta bem volumosa feita pelo designer Eyob Yohannes.
Minissaia, corset e crucifixos: a ousadia nos roupas de Madonna;
Não demorou muito para que a diva fizesse a primeira troca da noite. Desta vez, a aparição se deu com uma minissaia xadrez acompanhada de um corset de renda transparente e cinto de correntes. A assinatura é de Guran Gvasalia. Acessórios de crucifixos e cruzes também apareceram na composição que exploram a estética ‘punk’ – sucesso da década de 80 e 90.
‘Like a Prayer’ e o look all black de Madonna;
A terceira mudança veio durante a performance de ‘Like a Prayer’, que trouxe um mashup de ‘Unholy’, de Sam Smith e Kim Petras. No palco, Madonna surpreendeu os fãs em um palco giratório vestindo um look all black.
Camisola vermelha e botas de cadarço: o novo visual de Madonna;
Em pouco tempo, o palco se tornou um verdadeiro ‘ringue de luta’ na apresentação da fase ‘Erotica’. A rápida aparição com um roupão de boxe, logo desvendou uma camisola de cetim vermelho com renda preta e botas de cadarço, que acompanhou as faixas ‘Fever’ e ‘Hung Up’. O look é do estilista Yohannes.
Cone bra em destaque: o emblemático figurino de Madonna; ;
Para o aguardado ato de ‘Ballroom’, Madonna trouxe um look personalizado em homenagem ao Brasil. O clássico ‘Vogue’ foi apresentado pela artista com uma versão atualizada do cone bra, ou seja, corset que acompanha um sutiã em formato de cone, desta vez nas cores verde, azul e amarelo. Assim como look original da turnê ‘Blond Ambition’, o look também é de Jean Paul Gaultier.
Madonna em estilo cowboy: a presença marcante de cowboycore;
Madonna fez jus ao cowboycore durante a performance de ‘Don’t Tell Me’, com direito a chapéu, botas country e body de couro estruturado.
Estética futurística e ousadia nos trajes da diva pop;
Durante a apresentação, Madonna exibiu uma estética futurística, combinando elementos punk com referências inovadoras. Seus figurinos, grifados por designers renomados, exploraram simbolismos e estilos únicos, mantendo o público em suspense a cada troca de roupa. Com um setlist envolvente e um espetáculo visualmente deslumbrante, a aparição de Madonna no Rio foi repleta de alusões religiosas e homenagens surpreendentes. Cada minissaia, corset, ou cone bra destacava a ousadia e originalidade da artista, incluindo detalhes como cintos de correntes, transparências e botas de cadarço. A estrela internacional brilhou em meio a um mar de fãs extasiados, mostrando que sua presença no palco continua sendo um verdadeiro show à parte.
Fonte: @ CNN Brasil
Comentários sobre este artigo