Os detentores de ações terão direito à distribuição de dividendos ao final do pregão do dia 5 de junho.
A Cosan divulgou hoje que, em reunião de acionistas extraordinária (RAE), foi aprovada a distribuição de R$ 840 milhões em dividendos. O valor corresponde a R$ 0,4514 por ação (CSAN3). Os acionistas que possuírem ações da empresa até o fechamento do mercado em 5 de junho, quarta-feira, terão direito ao dividendo.
Os investidores que detêm ações da empresa até o final do pregão do dia 5 de junho receberão os proventos aprovados. A partir do dia 6 de junho, as ações serão negociadas ex-dividendo.
Assembleia para Distribuição de Dividendos
Na reunião ordinária extraordinária realizada hoje, os detentores de ações aprovaram a distribuição de dividendos aos acionistas. O anúncio final foi feito ao final do pregão, sem qualquer alteração nos direitos dos acionistas. A data estipulada para o pagamento dos proventos será em 14 de junho, conforme divulgado pelo Valor PRO, serviço de informação em tempo real do Valor Econômico.
Aprovação de Dividendos na Assembleia
Durante a reunião extraordinária, a assembleia deliberou sobre a distribuição de dividendos aos acionistas presentes. Os proventos serão pagos em 14 de junho, sem prejuízo aos direitos dos detentores de ações. A decisão final foi anunciada ao término do pregão, mantendo a transparência e integridade do processo, conforme informado pelo Valor PRO, serviço de informação em tempo real do Valor Econômico.
Fonte: @ Valor Invest Globo
Comentários sobre este artigo