Corinthians renova contrato de Felipe Longo, de 19 anos, no time profissional. Jovem titular em todos os jogos do Campeonato Paulista, relacionado para a Seleção Brasileira Sub-20.
O Corinthians anunciou hoje a extensão do contrato do jovem goleiro Felipe Longo, de 19 anos, que agora permanecerá no clube até 2029. Recentemente promovido ao time principal, o atleta demonstrou todo o seu potencial e foi recompensado com a renovação. A negociação foi finalizada após um acordo verbal selado na semana passada.
O Timão comemora a permanência de mais um talento em sua equipe, reafirmando o compromisso de investir na formação de jovens promissores. A torcida está ansiosa para ver o desenvolvimento de Felipe Longo e acredita no sucesso do goleiro no Corinthians nos próximos anos.
Projeto a Longo Prazo com o Corinthians
Conforme investigado pela Gazeta Esportiva, o estafe do jogador acredita que a melhor opção para ele é um projeto de longo prazo com o Corinthians. Com um olhar para o futuro, o projeto prioriza a evolução de Felipe, que atualmente ocupa a posição de quarto goleiro no elenco profissional do time do Corinthians. Além de Felipe, Cássio, Carlos Miguel e Matheus Donelli também compõem o grupo de goleiros do Timão.
O Destaque de Felipe no Corinthians
Espera-se que Felipe chame a atenção da Seleção Brasileira Sub-20, o que é visto com bons olhos pela diretoria do Corinthians. Produto das categorias de base do clube, Felipe foi nomeado pela primeira vez para um jogo do time profissional em 2024. O goleiro fez parte do banco de reservas no empate sem gols do Corinthians contra o Água Santa, na última rodada do Campeonato Paulista.
O Sucesso de Felipe no Timão
Além disso, Felipe foi incluído pelo clube na Copa Sul-Americana. Ele foi titular em todos os jogos durante a vitoriosa campanha do Corinthians na Copa São Paulo de Futebol Júnior, onde a equipe derrotou o Cruzeiro na decisão por 1 a 0, conquistando o título. Em um sinal de comprometimento, a cria do Terrão, Felipe Longo, renovou seu contrato com o Corinthians até março de 2029!
Fonte: @ Gazeta Esportiva
Comentários sobre este artigo