Lamentáveis cenas no estádio Papara Park após vitória do time visitante em clássico entre Trabzonspor e Fenerbahçe. Briga generalizada no segundo tempo da partida válida pelo Campeonato Turco.
Uma grande confusão tomou conta do estádio Papara Park, em Trebizonda, na Turquia, depois do Trabzonspor sair derrotado pelo Fenerbahçe por 3 a 2 em seu próprio território. Após o gol da vitória marcado aos 42 minutos do segundo tempo, os jogadores visitantes comemoravam no campo, quando torcedores enfurecidos invadiram o gramado e iniciaram uma confusão generalizada.
O incidente lamentável resultou em um verdadeiro tumulto, com agressões e empurrões entre os torcedores e jogadores. A desordem foi tanta que as autoridades tiveram que intervir para acalmar os ânimos e evitar consequências mais graves. A confusão deixou marcas no estádio e na memória dos presentes, mostrando como a rivalidade no futebol pode ultrapassar limites perigosos.
confusão no Estádio Papara Park no jogo entre Trabzonspor e Fenerbahçe
O Fenerbahçe abriu dois gols de vantagem ainda no primeiro tempo, com duas finalizações do volante brasileiro Fred. A equipe visitante sofreu o empate na segunda etapa. No entanto, Batshuayi, ex-Chelsea, marcou o gol da vitória a poucos minutos do apito final. A partida foi válida pela 30ª rodada do Campeonato Turco.
Incidente envolvendo Grupo de torcedores e desordem no Estádio Papara Park
O futebol da Turquia já protagonizou algumas cenas lamentáveis nos últimos meses. Em dezembro, o presidente do Ankaragücü, Faruk Koca, foi preso após agredir um árbitro. Uma semana depois, o mandatário do Istanbulspor mandou seu time sair de campo por discordar de uma decisão da arbitragem.
Desordem após o gol da vitória do Fenerbahçe no segundo tempo
Cenas lamentáveis ocorreram no Estádio Papara Park durante a briga generalizada que se seguiu ao empate e ao gol da vitória do time visitante. O tumulto tomou conta das arquibancadas, com torcedores envolvidos na confusão.
Fonte: © GE – Globo Esportes
Comentários sobre este artigo