Bianca Andrade, milionária, superou dificuldades financeiras na vida adulta. Nas redes sociais, pessoas a elogiam, mas enfrenta briga constante por sua presença nas plataformas.
Hoje em dia, Bianca Andrade é uma mulher de sucesso, mas sua vida não sempre foi assim. Em entrevista ao programa Sábia Ignorância, exibido na segunda-feira (09) no GNT, a empresária revelou que sua existência era mais plena antes de conquistar fama e fortuna. A vida sem dinheiro e fama era mais autêntica, confessou.
Bianca Andrade também compartilhou sua visão sobre as redes sociais e como elas afetam sua vida. A influencer admitiu que, apesar de ter uma grande presença online, sua vida era mais feliz antes de ter dinheiro e fama. Ela sorria muito mais e tinha menos problemas, disse, refletindo sobre como a fama pode trazer tanto benefícios quanto desafios.
Reflexões de Bianca Andrade sobre a vida e as redes sociais
Bianca Andrade, influencer e empresária, compartilhou suas reflexões sobre a vida e as redes sociais. Ela lembrou de quando não havia atingido a vida adulta e como lidava com desafios mais difíceis na época. Hoje, ela busca reencontrar a felicidade daquela época para manter um sorriso constante.
Ao longo dos anos, Bianca Andrade trabalhou na internet e destacou a importância de se desconectar das redes sociais. Ela confessou que só conseguiu fazer isso com a ajuda da terapia. ‘Estou feliz porque precisamos falar sobre isso, a chuva de dopamina, das pessoas te elogiando ou não, esse envolvimento com as pessoas o tempo inteiro’, declarou a influencer.
A presença nas plataformas digitais e a realidade
Para Bianca Andrade, a presença nas plataformas digitais pode afastar as pessoas da realidade. ‘Quando você senta numa roda de amigos, têm pessoas que não conseguem ficar uma hora sem pegar o celular. Comigo isso já aconteceu’, confessou. ‘Hoje sou uma pessoa que tenta ser completa e feliz sem as redes sociais, fico nessa briga constante’, explicou a empresária.
Bianca Andrade reconheceu que a internet lhe deu uma grande oportunidade, mas também é algo viciante. Ela busca encontrar um equilíbrio entre sua presença nas redes sociais e a vida real.
Fonte: @ Terra
Comentários sobre este artigo