O Atlético-GO empatou com o Galo na 13ª rodada do Brasileirão. O time segue em nono lugar com 18 pontos, ultrapassando o Internacional.
O Atlético-MG enfrentou o Atlético-GO na Arena MRV, no último domingo (30), em um jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, e o resultado final foi um empate em 1 a 1. O gol da equipe da casa foi feito por Paulinho, enquanto Luiz Fernando marcou para os visitantes. Mesmo com o empate, o Atlético não conseguiu entrar no G6 do Brasileirão.
O Atlético-MG, popularmente conhecido como Galo, teve uma atuação equilibrada contra o Atlético-GO na Arena MRV. O gol de Paulinho foi crucial para a equipe, mas o empate acabou sendo um resultado frustrante para o Galo, que buscava uma posição melhor na tabela do Campeonato Brasileiro.
Atlético: Galo empatou com Atlético-GO na 13ª rodada do Campeonato Brasileiro
O Atlético-MG, mesmo ultrapassando o Internacional, permaneceu na nona posição com 18 pontos. Enquanto isso, o Atlético-GO desperdiçou a chance de sair da zona de rebaixamento, ficando em 17º lugar, agora com 11 pontos somados.
O próximo desafio do Atlético-MG será contra o Flamengo, na quarta-feira, pela 14ª rodada da Série A. O jogo está marcado para as 21h30 (de Brasília), na Arena MRV. Já o Atlético-GO enfrentará o Red Bull Bragantino, também na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid.
No jogo, a rede balançou cedo, aos 11 minutos. Luiz Fernando, do Atlético-GO, recebeu um passe de Lucas Kal nas costas da defesa e marcou com um belo chute por cima do goleiro Matheus Mendes. Porém, aos 12 minutos, Paulinho empatou para o Galo. O atacante aproveitou um erro de Lucas Kal, dominou a bola e finalizou rasteiro, entre as pernas de Ronaldo.
Aos 27, o Atlético quase virou o jogo com Hulk, que acertou a trave com um chute firme. Aos 33, os visitantes assustaram novamente. Maguinho cruzou da direita e Shaylon finalizou cruzado, mas a defesa do Galo salvou em cima da linha. O último lance perigoso do primeiro tempo foi aos 42, com uma falta cobrada por Hulk, defendida por Ronaldo.
Na segunda etapa, Hulk teve outra oportunidade aos seis minutos, mas Luiz Felipe fez um bom desarme. Guilherme Romão respondeu para os visitantes aos 14, chutando à direita do gol. Aos 33, Hulk cobrou outra falta perigosa, acertando o canto esquerdo, mas Ronaldo fez mais uma defesa importante.
Com isso, o placar permaneceu empatado em 1 a 1. O Atlético-MG segue na 9ª posição, com 18 pontos, enquanto o Atlético-GO está em 17º, com 11 pontos.
Próximos jogos do Atlético: Galo em ação
– Flamengo (C) – 03/07, às 21h30 (de Brasília) – Brasileirão
– Botafogo (F) – 07/07, às 18h (de Brasília) – Brasileirão
– São Paulo (C) – 11/07, às 18h (de Brasília) – Brasileirão
Próximos jogos do Atlético-GO: Desafios à vista
– Red Bull Bragantino (F) – 03/07, às 21h30 (de Brasília) – Brasileirão
– Athletico-PR (C) – 07/07, às 18h30 (de Brasília) – Brasileirão
– Palmeiras (F) – 11/07, às 19h30 (de Brasília) – Brasileirão
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo