Meia reclama do VAR à beira do campo, é punido com cartão amarelo no segundo tempo.
Allano se surpreendeu quando o juiz assinalou pênalti de Rodrigo em Arrascaeta durante a segunda etapa de Criciúma x Flamengo no Mané Garrincha na tarde de sábado. Depois de revisão no VAR, Maguielson Lima Barbosa confirmou a penalidade, para desgosto dos atletas do Tigre.
O lance do pênalti de Rodrigo em Arrascaeta gerou muita polêmica no jogo entre Criciúma e Flamengo. A marcação da penalidade por Maguielson Lima Barbosa foi contestada pelos jogadores do Tigre, que reclamaram veementemente da decisão arbitral.
Pênalti decisivo no segundo tempo
Allano, que estava à beira do campo tentando observar atentamente o monitor do VAR, teve uma reação inesperada após a marcação do pênalti: o meia virou para o quarto árbitro e exclamou: ‘Ei, encerra a partida. Encerra a partida’. Por conta dessa reclamação, ele foi sancionado com um cartão amarelo. O Criciúma estava à frente por 1 a 0 quando a penalidade foi assinalada. Pedro, do Flamengo, foi o encarregado de cobrar e viu o goleiro Gustavo realizar uma defesa impressionante. No entanto, o próprio camisa 9 conseguiu empatar o placar logo em seguida. E o Rubro-Negro virou o jogo com Gabigol, convertendo mais um pênalti aos 43 minutos. Allano acabou recebendo o segundo cartão amarelo no banco, mais uma vez por reclamação, e acabou sendo expulso do jogo. A partida foi marcada por penalidades cruciais e reviravoltas emocionantes. O pênalti se mostrou como um elemento determinante no desfecho do confronto, mantendo os torcedores à beira de suas cadeiras até o apito final.
Fonte: © GE – Globo Esportes
Comentários sobre este artigo